quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Windows 10 chegará a aparelhos de entrada como Lumia 520



lumia-520
A Microsoft teve alguns problemas com seus consumidores devido decisões tomadas no passado em relação à atualização de sua plataforma mobile: o pessoal não gostou muito quando os aparelhos que rodavam Windows Phone 7 não foram atualizados completamente para o WP8, e Redmond já deu a entender que o mesmo ocorreria na próxima transição.
Em parte isso é verdade. A política da Microsoft, embora não agrade muita gente é que apenas dispositivos mais novos e potentes virão a rodar o Windows 10 de forma completa, enquanto outros ficarão com uma versão “resumida” do SO, com menos features. Levantou-se porém a preocupação de que os smartphones mais modestos, com memória RAM abaixo de 1 GB ficariam de fora do update por completo, e agora a empresa diz que isso não é verdade.

A informação veio diretamente de Joe Belfiore, VP corporativo de Sistemas Operacionais e o responsável por tudo relativo ao Windows 10 seja desktop ou mobile. Através do Twitter o desenvolvedor/executivo veio tranquilizar os usuários explicando que sim, dispositivos Windows Phone com até 512 MB de RAM receberão o update de forma parcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário