quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Com chuva forte, SP tem queda de muros e árvores



De acordo com a CET, cerca de 29 semáforos estão com problemas nesta manhã.

Do R7
Zona leste de São Paulo foi uma das mais afetadas pela forte chuva desta terça-feira Vanusa Torchi/Sigmapress/Estadão Conteúdo
A forte chuva que atinge São Paulo desde a tarde de terça-feira (17) causou pontos de alagamento, desabamento de muros e queda de ao menos uma árvore de grande porte pela cidade. Na manhã desta quarta-feira (18), segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), dos 6.166 cruzamentos semafóricos da capital, 0,48% apresenta problemas (a companhia não fornece mais o número total de semáforos quebrados), o que equivale a cerca de 29 sinalizações com problemas.
Até o fim da madrugada desta quarta-feira, a árvore continuava bloqueando a rua Campina da Taborda, na altura da avenida Irerê, no bairro da Saúde, zona sul da capital. A árvore não caiu totalmente. Parte dela chegou a ceder, atravessando a rua, mas a parte maior ficou suspensa pela fiação elétrica. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local. A previsão é que a árvore seja cortada durante a manhã.
Além disso, houve registro de queda de ao menos quatro muros na capital e na Grande São Paulo. Na zona leste, um muro de uma casa desabou na avenida Sapopemba, em São Lucas, e outro caiu por volta da 0h30 desta quarta-feira na avenida Custódio de Sá e Faria, no Jardim Elba. Ninguém se feriu nos acidentes.

Na Grande São Paulo, um muro de uma casa desabou parcialmente na rua Nuporanga, no bairro Bela Vista, em Guarulhos. Ainda não há informação de vítimas. Já em Franco da Rocha, quatro pessoas ficaram feridas no desabamento de muro na Estância Lago Azul. A queda ocorreu após as 23h desta terça-feira. As vítimas foram socorridas por vizinhos aos hospitais da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário