quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Governador Camilo promete vale-refeição de temporários para fevereiro e piso para professores em abril


A direção do Sindicato APEOC foi recebida nesta terça feira, 10 de fevereiro, pelo governador Camilo Santana acompanhado da vice governadora Izolda Cela, secretário de educação Maurício Holanda e pelo secretário da fazenda Mauro Filho.
1 Aplicação do piso e valorização da carreira 
Resposta do Governador: antecipação da elaboração de proposta da Comissão Técnica Seduc/Apeoc de maio para abril, tendo como compromisso a garantia de retroatividade a janeiro de 2015;



2 Vale Alimentação dos professores temporários - Apeoc fez o histórico dessa luta, salientaram nossos dirigentes o comprometimento do governo anterior com o pleito, desde 2013, e que por uma série de razões de cunho legais e eleitorais não foi efetivado. Apresentamos o impacto financeiro para a concessão do benefício de CERCA DE 10 MILHÕES. 
Resposta do Governador – Atendimento imediato do pleito, estendendo ao professor temporário o recebimento do VALE ALIMENTAÇÃO, garantindo o envio da mensagem de lei ainda no mês de fevereiro e se comprometeu acelerar também a aprovação da lei, efetivando uma luta histórica da categoria através de nossa entidade. (Fonte: Apeoc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário