segunda-feira, 3 de agosto de 2015

BARBALHA: MORRE CRIANÇA ATINGIDA POR BALA PERDIDA EM MISSÃO VELHA



A criança atingida por uma bala perdida na cabeça morreu por volta das 18 horas de sexta-feira em um dos leitos do Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha. José Danilo da Silva, de 7 anos, residia no Sítio Pinheira no Distrito de Jamacaru em Missão Velha, onde a tragédia aconteceu às 19h30min do último domingo (26) em meio a uma festa religiosa. Dois homens se aproximaram em uma moto com o intuito de matarem Cícero Ricaeldes da Silva, de 19 anos, que residia no Sítio Salva Terra em Brejo Santo, e o fizeram.
Além do homicídio, o menino saiu baleado no momento em que comprava batatas e foi socorrido às pressas ao hospital barbalhense onde faleceu cinco dias depois. Este mês Danilo completaria 8 anos e ainda foi submetido a uma cirurgia permanecendo na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, porém morreu antes do aniversário em virtude da gravidade do ferimento.
Na localidade ocorriam os festejos em louvor à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e a criança se encontrava perto de sua casa. Segundo testemunhas, um dos suspeitos dos disparos era uma pessoa identificada como Arlânio Jó que mora no Sitio São Felipe em Brejo Santo. Cícero foi alvejado com vários tiros no rosto e morreu no local, enquanto Danilo terminou atingido na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário