quarta-feira, 8 de abril de 2015

Casal leva filha de 1 ano e sete meses para cometer furtos em lojas do comércio de Ipu


Um casal foi preso suspeito de furtar lojas e usar a filha bebê para não levantar suspeita das vítimas, na manhã desta segunda-feira (06/04), em Ipu, CE. A polícia encontrou a dupla que foi rendida por populares no centro da cidade após cometer furtos em comércios e pedestres.

Em uma imagem de um circuito interno de segurança de um mercadinho de Ipu é possível ver o homem pegando objetos da loja e rasgando uma bolsa de uma cliente para furtar o conteúdo. Com ele a esposa participava da ação.
O casal levava junto a filha de um ano e sete meses praticar os crimes. De acordo com a Polícia a dupla que são naturais do Maranhão (PI), e residentes no município vizinho de Guaraciaba do Norte (CE), desde a semana passada vinha cometendo furtos no município.
Na manhã desta segunda o casal tentou mais uma vez praticar os furtos mais foram surpreendidos por um grupo de pessoas que revidaram tentando deter os suspeitos. A mulher que estava com a criança foi detida pela população no centro da cidade já ele o homem correu, mas foi detido no ponto dos transportes alternativos, próximo a uma emissora de rádio da cidade, tentando voltar para sua cidade.
 
Um tumulto se formou no momento em que o casal foi detido pela população
O casal Paulo Silva Neto, 43 anos e Letícia Silva Lopes, 19 anos foram levados para a Delegacia onde foram reconhecidos pelas vítimas e mesmo assim negaram os crimes. Além do crime de furto contra a  mulher foi feito um TCO por lesão corporal, contra uma das vítimas do furto. (Fonte: Ipu Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário