sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Menino sofre queimaduras após tentar fazer experiência


Era noite do último sábado, 28, e Kauã dos Santos Peixoto cruzou a rua e voltou para casa, após jantar na casa da avó, acompanhado do irmão Samuel, 6. Ao realizar experimento sugerido por um vídeo na internet, a explosão de uma garrafa de álcool em gel deixou queimaduras de segundo grau em Kauã, atingindo pescoço, braços, coxas, tórax e o lado direito do rosto. 
O acidente aconteceu por influência de material da internet, que prometia ser possível tocar o fogo sem ser queimado. E por pouco a explosão não foi pior, dada a proximidade do fogão e do botijão de gás, de acordo com o pai. Samuel também teve uma pequena queimadura no pé.


Kauã mantém um canal no YouTube, onde registra principalmente o desempenho em jogos digitais. “Ele gosta de tentar essas coisas. Desmonta peças e já tinha brincado com fogo, inclusive. Na escola, já foi expulso de sala por levar isqueiro”, lembra o pai. O designer diz se sentir culpado, por mais que sempre jogasse fora itens que oferecessem risco aos meninos. O álcool era “só para limpeza mesmo”. (O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário