quinta-feira, 10 de setembro de 2015

POLICIA DE TAUÁ IMPEDE JOVEM DE COMETER SUICIDIO



A Polícia Militar da cidade de Tauá estava realizando diligências nesta terça (08) sobre um assalto a procura de um meliante e da motocicleta roubada, e foram até o pé da serra de Quinamuiú, na zona rural, e na volta para a cidade, a composição policial composta pelos Soldados Rayan, Duarte e Germano resolveram passar por um casarão das proximidades.
Na ocasião, a composição avistou um rapaz com atitudes suspeitas, e decidiram abordá-lo, momento que não foi encontrado nada ilícito. O rapaz morava no alto brilhante e confessou que estava naquele local a procura de um lugar para cometer suicídio por enforcamento, e já estava escrevendo uma mensagem de despedida e portava um pedaço de uma corda. A polícia decidiu checar o celular do homem e verificou que realmente o homem estava disposto a cometer tal ato. O homem disse que praticar o suicídio por conta da sua namorada.
A polícia conversou bastante com ele e resolveram deixar o mesmo em sua casa. Trata-se de um jovem rapaz de 19 anos. Fonte: Sertões de Crateús

Nenhum comentário:

Postar um comentário